terça-feira, 6 de julho de 2010

NOSSO BLOG

Há alguns meses começamos a conversar sobre a idéia de fazer um blog com nossas receitas, almoços, jantares e todas as comidinhas que costumamos fazer quando nos reunimos. Adicionalmente a isso veio somar o pedido dos amigos para que colocássemos nossas viagens, e principalmente as dicas dessas viagens, também em um blog.
Acredito que nenhum de nos, de nossa família, gosta muito de escrever - essa não é a nossa praia e talvez por causa disso a ideia não saia dos papel mas a coisa começou a tomar forma e, enfim, se tornou concreta. Esse blog tem a proposta de ser feito a varias mãos, por toda a família, e publicar alem de receitas, nossas experiências em lugares que gostamos. O blog foi feito a mais de 3 dias mas somente hoje consegui publicar pela primeira vez alguma coisa.
Vamos tentar manter o blog atualizado. De qualquer forma agradeço a quem se dispuser a ler e a quem nos acompanhar.
Qualquer comentário será sempre bem vindo, esperamos que o blog agrade e as informações sejam uteis de alguma forma.

3 comentários:

  1. Podemos fazer uma troca: eu gosto de escrever (e de comer coisas gostosas), mas não de cozinhar... Se e quando precisar dos meus serviços, tamos aí. :)

    ResponderExcluir
  2. Cleusa Jesus Morais Iropi1 de agosto de 2012 às 10:05

    Maravilhoso o seu blog, por favor nao desanime desta ideia, muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Cleusa obrigada pelas palavras carinhosas. Ficamos felizes por ter gostado do nosso blog e, com certeza, faremos um esforço para mante-lo. Nos visite sempre que puder, será um prazer termos voce por aqui. Abs,

    ResponderExcluir